Em 2015 tive a honra de participar deste grande grupo de corretores de imóveis em busca de especialização internacional.

A Certificação CIPS (Certified International Property Specialist) da NAR (National Association of Realtor) busca qualificar corretores de imóveis (e seus similares em outros países) a compreender as diferentes formas de se fazer negócios imobiliários ao redor do mundo. o treinamento aborda as questões culturais, econômicas, políticas e legais das cinco grandes regiões do mundo.

Esta certificação nos habilita a compreender as diferenças culturais acima de tudo. Cria uma rede de agentes imobiliários qualificados nos mais de 130 países aonde a NAR está presente, permitindo que empresas e pessoas que queiram morar ou investir em outros países encontrem de forma rápida e qualificada agentes imobiliários para atendê-los. A diferença entre culturas pode ser um grande dificultador e muitas vezes proibitivo para avançar nos negócios.

O CIPS é treinado para compreender estas diferenças e ter a clareza e transparência para ajudar as diferentes partes a encontrar uma forma amigável de concluir as transações.

Certificação NAR CIPS 2015
Tags: